sábado, junho 02, 2012

Testei!

Oii meninas, vim contar minha experiência com uma máscara para cílios que tá cada vez mais conhecida e cada vez mais entre as mais queridas das mulheres...
Isso mesmo, a Colossal da Maybelline! Vi tanta gente falando dessa máscara que não resisti, comprei! Porém o resultado não foi como eu esperava, sim ela é muito boa mas eu pensava que seria melhor que a minha antiga da Maybelline: a define a lash..
Eu uso ela já faz um tempinho, ela é perfeita! Deixa o cílios enooormes, parecendo postiço mesmo, e separa   bem também, porém é muito difícil retira-la depois( acho que por conta de ser a prova d'água, acredito que se não fosse, seria fácil).
Como ela é menos conhecida que a colossal eu imaginei que a colossal seria melhor, engano meu. A colossal é boa, mas ainda não me fez acreditar que ela é a melhor, por enquanto continuo com a minha preferidinha define-a-lash! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário